CMDCA de Gaúcha do Norte - MT oferece 5 vagas para Conselheiro Tutelar

Inscrições abertas para Conselho Tutelar em Gaúcha do Norte, Mato Grosso! Cinco vagas disponíveis! Aproveite essa oportunidade!
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 às 16h35
CMDCA de Gaúcha do Norte - MT oferece 5 vagas para Conselheiro Tutelar

No período de 14 a 18 de janeiro o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Gaúcha do Norte, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à composição do Conselho Tutelar.

São oferecidas cinco vagas para Conselheiro Tutelar e para preenchê-las os candidatos deverão ter idade mínima de 21 anos, residir no Município de Gaúcha do Norte há no mínimo um ano, ter o ensino médio completo e carteira nacional de habilitação na categoria B.

De acordo com o edital, o salário será de R$ 1.244,00.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 18 de janeiro de 2013, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na rua Paraná, nº. 694, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O registro da candidatura será solicitado mediante a preenchimento da ficha de inscrição, devendo estar instruído, obrigatoriamente, com os seguintes documentos:

  • Cópia da cédula de identidade, CPF e título de eleitor (acompanhada de original);
  • Cópia de comprovante de domicílio no Município há pelo menos um ano;
  • Certidão de que está quite com a justiça eleitoral ou comprovante de votação na última eleição;
  • Documento que comprove ter concluído ou estar concluindo o ensino médio;
  • Comprovação da reconhecida idoneidade moral, por meio da apresentação do atestado de antecedentes do distribuidor criminal da Comarca de Paranatinga (www.trf1.jus.br/servicos/certidao);
  • Atestado médico, que comprove estar em gozando de boa saúde física e mental;
  • Um foto 3X4.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, com 30 questões objetivas, prevista para ser aplicada no dia 2 de fevereiro de 2013, na Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer, localizada na rua Cascavel, esquina com Rua Minas Gerais, s/nº, centro.

A eleição será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no dia 16 de fevereiro de 2013, Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer.

Compartilhe: