CMDCA de Doutor Pedrinho - SC anuncia Processo Seletivo

Profissionais devem se inscrever de forma presencial.
Terça-feira, 21 de maio de 2019 às 08h39
CMDCA de Doutor Pedrinho - SC anuncia Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Doutor Pedrinho, no Estado de Santa Catarina anuncia a realização do Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares.

Aos Conselheiros será pago vencimento de R$ 1.002,02, acrescido de cobertura previdenciária, gozo de férias anuais remuneradas pelo período de 30 dias, acrescidas de 1/3 do valor da remuneração mensal; licença-maternidade; licença-paternidade; e gratificação natalina. O funcionamento do atendimento será realizado nos dias úteis, funcionando das 08h às 12h e das 13h às 17h, e também de plantão noturno e de finais de semana.

Para se inscrever os candidatos de nível médio devem comparecer na Prefeitura, localizada na Rua Brasília, nº 02, Centro, entre os dias 24 a 27 de junho de 2019, no horário compreendido das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificar os candidatos será realizada Prova de Conhecimento sobre o Direito da Criança e do Adolescente, o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente e Informática Básica, com questões múltiplas e de caráter eliminatório, na qual a aprovação do candidato terá como base a nota igual ou superior a 6,0.

A previsão é que esta etapa ocorra no dia 04 de agosto de 2019, no período matutino. Vale ressaltar que haverá ainda Eleição para selecionar os candidatos.

Os cinco mais votados assumirão, efetivamente, o cargo de Conselheiro Tutelar, com mandato de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: