CMDCA de Dourados - MS recebe inscrições para seleção de Conselheiros Tutelares

Inscrições para Conselho Tutelar em Dourados-MT se encerram hoje, não perca a chance de se tornar um defensor das crianças e adolescentes!
Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 08h19
CMDCA de Dourados - MS recebe inscrições para seleção de Conselheiros Tutelares

Terminam nesta segunda-feira, 22 de junho de 2015, as inscrições do Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Dourados, Mato Grosso do Sul.

Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares e outros cinco ficarão classificados como suplentes, para mandatos de 4 anos.

A jornada de trabalho dos profissionais é de 40 horas semanais. Lembre-se que para concorrer é preciso residir no município a pelo menos dois anos, possuir mais de 21 anos de idade, Ensino Médio Completo, dentre outras exigências.

As inscrições devem ser feitas dentro do prazo na Casas dos Conselhos de Dourados - MS, localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, nº. 2420, no Centro. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h.

Nesta seleção, os candidatos serão classificados por meio de Prova de Conhecimentos, Avaliação Médica e Psicológica, além de Eleição.

Outras informações, você pode obter no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: