CMDCA de Denise - MT anuncia novo Processo Seletivo

Remuneração é de R$ 1,3 mil, para o cargo de suplente do conselho tutelar; confira
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 16h43
CMDCA de Denise - MT anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Denise anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para o cargo de Suplente do Conselho Tutelar.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha idade mínima de 21 anos, resida no município há mais de dois anos, possua ensino médio completo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.311,44.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 25 de outubro de 2022 e poderão ser realizadas até o dia 16 de novembro de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, no Centro de Referência de Assistência Social (CRASS), localizado na Rua Sete de Setembro, nº 738, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de entrevista e avaliação psicológica, prevista para os dias 29 e 30 de novembro de 2022; e prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 6 de dezembro de 2022.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: