CMDCA de Cujubim - RO abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Conselheiros Tutelares; veja como participar
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 13h11
CMDCA de Cujubim - RO abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cujubim anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 3.647,76, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 31 de maio de 2023, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, de forma presencial, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em frente Praça, ou via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: cmdcacujubim@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 23 de junho de 2023, às 8h, em local a ser definido.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: