CMDCA de Cocalinho - MT promove Processo Seletivo de caráter emergencial

Os contratados irão receber salário de R$ 1.400,00.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 09h04
CMDCA de Cocalinho - MT promove Processo Seletivo de caráter emergencial

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Cocalinho, no Estado de Mato Grosso, anuncia Processo Seletivo emergencial para a seleção de dois membros para o Conselho Tutelar.

As atribuições do cargo são de atender às crianças e aos adolescentes sempre que houver ameaça ou violação dos direitos reconhecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente, por ação ou omissão da sociedade ou do Estado, por falta, omissão ou abuso dos pais ou responsáveis e em razão de sua conduta; atender e aconselhar os pais ou responsáveis; dentre outras funções.

Com remuneração de R$ 1.400,00, os membros do Conselho Tutelar exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva, durante o horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, e em regime de plantão, conforme escala definida pelo colegiado, para o funcionamento do órgão, sem prejuízo do atendimento.

Os requisitos para participar são: idade superior a 21 anos, ter como escolaridade mínima o ensino médio completo e residir no município há mais de dois anos. As inscrições devem ser realizadas na sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 11 de outubro de 2017.

A seleção será constituída de prova de aferição de conhecimento sobre o Estatuto da Criança e Adolescente e de conhecimentos de informática, que está prevista para o dia 24 de outubro de 2017.

Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: