CMDCA de Cocalinho - MT abre Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 10h08

Em Cocalinho, no Estado de Mato Grosso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) vai preencher novas vagas de Conselheiros Tutelares por meio de um Processo Seletivo.

Ao todo, cinco candidatos serão aprovados e outros cinco ficarão classificados como suplentes. Esta oportunidade vai pagar aos selecionados remuneração mensal de R$ 1.400,00, pelo desempenho de atividades em regime de dedicação exclusiva, além de plantão, conforme escala definida pelo colegiado para o funcionamento do órgão.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir mais de 21 anos de idade, nível Médio Completo, além de residir no município há pelo menos dois anos.

Você pode efetuar sua inscrição até 11 de junho de 2015, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), das 8h às 11h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão classificados por meio de Prova, que versará sobre artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente, prevista para ser realizada em 28 de junho de 2015. Além disso, provavelmente no dia 4 de outubro de 2015 haverá uma Eleição.

Para mais informações sobre esta seletiva, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: