CMDCA de Carlinda - MT abre processo seletivo para Conselheiro Tutelar

Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 14h41
CMDCA de Carlinda - MT abre processo seletivo para Conselheiro Tutelar

A partir desta sexta-feira, 17 de agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Carlinda, Mato Grosso, recebe inscrições para o processo seletivo simplificado de Conselheiro Tutelar.

São oferecidas oito vagas, com salário de R$ 622,00 em regime de 30 horas semanais e dedicação exclusiva.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 29 de agosto, na sede do CRAS, localizada na avenida Tancredo de Almeida Neves, s/n, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos deverão atender alguns requisitos como: ter idade superior a 21 anos, apresentar documentos pessoais como o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Título de eleitor, residir no município há mais de 12 meses, cuja comprovação se dará através de contas de utilização de serviços públicos ou declaração de residência expedida pela prefeitura, comprovante de escolaridade de ensino médio completo, declaração de compromisso, estar em pleno gozo das aptidões física e mental, não possuir antecedentes criminais e civil, comprovado por certidões expedidas por órgãos competentes, estar regular com a Justiça Eleitoral, uma foto 3X4, colorida e recente e conhecimento básico em informática.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Estatuto da Criança e Adolescente, prevista para ser aplicada no dia 10 de setembro, na Escola Municipal Manoel Bandeira, localizada na rua das Maravilhas, s/n, centro. Além disso, haverá avaliação psicológica.

Somente os aprovados poderão se candidatar à eleição prevista para o dia 1º de outubro.

Compartilhe: