CMDCA de Canarana - MT anuncia cinco vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidade são para candidatos com ensino superior completo; confira
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 11h28
CMDCA de Canarana - MT anuncia cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, o Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente (CMDCA) de Canarana anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: idade igual ou superior a 21 anos; residência e ser eleitor no município há, no mínimo, dois anos; ensino superior completo.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.000,00. Aos finais de semana, feriados ou período noturno haverá sistema de plantão e rodízio.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de abril de 2023 a 10 de maio de 2023, das 7h às 13h, na Sala dos Conselhos Municipais, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Mondai, 206 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, que abordará temas de língua portuguesa, história e geografia, Leis Municipais e conhecimentos específicos; avaliação psicológica; e eleição dos candidatos por meio de voto.

O mandato será de quatro anos, de 2024 a 2028. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: