CMDCA de Campinápolis - MT abre Processo Seletivo

Oportunidade é para preencher cinco vagas existentes com remuneração de R$ 1.300,00.
Segunda-feira, 20 de maio de 2019 às 17h43
CMDCA de Campinápolis - MT abre Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Campinápolis - MT divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas existentes no colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

Os requisitos necessários que ocorra a ocupação da função são: Idade superior a 21 anos; Residir no município de Campinápolis - MT há mais de dois anos; Ter escolaridade mínima do Ensino Médio Completo e outros especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de maio de 2019, de 08h até 11 e das 13h às 18h, pessoalmente na sede do CMDCA, Rua 31 de Março, nº 1520, Centro.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o interessado que for efetivado terá o vencimento de R$ 1.300,00 com regime de dedicação exclusiva de 40 horas semanais, sendo que em fins de semana e feriados, período noturno ocorra escalamento de plantonista.

Para avaliar os candidatos será realizado análise da documentação exigida, exame de conhecimentos específicos, processo de escolha em data unificada.

Todas as informações do Edital de Abertura encontram-se disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: