CMDCA de Cajamar - SP oferece 10 vagas para Conselheiro Tutelar e Suplente

Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 17h03
CMDCA de Cajamar - SP oferece 10 vagas para Conselheiro Tutelar e Suplente

A partir de amanhã, 29 de março, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cajamar, São Paulo, receberá inscrições para a prova preliminar eliminatória destinada ao preenchimento de vagas de Conselheiro Tutelar.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos, são oferecidas 10 vagas para Conselheiro Tutelar e Suplente com salário de R$ 2.488,00 em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira, reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município de Cajamar há pelo menos dois anos, estar em pleno gozo dos direitos políticos, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, possuir, no mínimo, ensino médio completo, não ter sofrido, quando do exercício de cargo público ou função, a penalidade de demissão e ter reconhecida experiência, de dois anos, na área de defesa ou atendimento à criança e ao adolescente.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até às 20h59 do dia 12 de abril pelo site www.mouramelo.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00. Também será possível se inscrever de forma presencial na Rua Pedro Binatto, nº. 172, bairro de Jordanésia, Cajamar, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 50 questões sobre Conhecimentos Específicos (ECA e Políticas Públicas de Proteção a Criança e ao Adolescente), prevista para ser realizada no dia no dia 22 de abril.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local determinado com 30 minutos de antecedência, munido de comprovante de inscrição, cédula de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Encerrada a fase da prova seletiva, o CMDCA receberá da organizadora a relação dos pré-candidatos aprovados, considerados aptos para concorrer a eleição de Conselheiro Tutelar.

Compartilhe: