CMDCA de Caarapó - MS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Conselheiro Tutelar; confira
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 13h40
CMDCA de Caarapó - MS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caarapó anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à nomeação de membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, bem como escolaridade em nível médio completo, além de residir no município local e demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.647,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de abril de 2023 a 5 de maio deste mesmo ano, na sede do CMDCA, situada na Avenida Sete de Setembro, nº 101, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimentos, na data prevista de 5 de julho de 2023, às 8h, no Centro Público de Atendimento a Criança e ao Adolescente "Osvaldo Jeronymo".

Logo, os candidatos habilitados serão submetidos ao processo de livre escolha da sociedade, realizado por meio de voto facultativo e secreto dos cidadãos do município, na data prevista de 1º de outubro de 2023, a partir das 7h, nas unidades escolares, conforme é especificado no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: