CMDCA de Betim - MG retifica seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 10h26
CMDCA de Betim - MG retifica seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

No Estado de Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Betim vai contratar novos profissionais por meio de um Processo Seletivo. No entanto é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento altera informações sobre as inscrições, discrimina a divisão das vagas, bem como corrige uma das exigências para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade busca por 20 novos Conselheiros Tutelares, para atuarem nos quatro Conselhos que funcionam no município, sendo cinco para cada unidade. Além disso, também serão selecionados Suplentes.

A remuneração é de R$ 2.087,87, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, com regime de plantão obrigatório.

A participação é liberada aos candidatos com mais de 21 anos, que residam no município há pelo menos dois anos, e que dentre outros requisitos, possua experiência em atividade de defesa, atendimento ou promoção dos direitos da criança e do adolescente.

Se você deseja concorrer nesta seletiva, não deixe de efetuar a inscrição até o dia 3 de junho de 2015, de segunda a sexta-feira, na Seção de Protocolo e Arquivo da Divisão de Serviços Gerais da Secretaria Adjunta de Administração, que fica no andar térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, na Rua Pará de Minas, nº 640, Brasiléia, Betim - MG. O atendimento é realizado das 12h às 17h30.

Para classificar os concorrentes haverá aplicação de Prova, Curso Preparatório e Eleição.

Compartilhe: