CMDCA de Aripuanã - MT abre sete vagas para Conselheiro Tutelar

Abertas as inscrições para Conselheiro Tutelar em Aripuanã/MT, com salário de R$1.356,00 e exigências específicas.
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 10h45
CMDCA de Aripuanã - MT abre sete vagas para Conselheiro Tutelar

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 001/2013) do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Aripuanã, Estado de Mato Grosso, destinado à contratação de Conselheiro Tutelar. São oferecidas duas vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar e cinco para Suplente.

A remuneração oferecida, tanto para o Conselheiro Tutelar quanto para o Suplente, é de R$ 1.356,00 em regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve ter ensino médio completo, idade superior a 21 anos, residir no município há mais de dois anos e estar em gozo dos seus direitos políticos.

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 23 de agosto de 2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua dos Seringueiros, nº. 198, Centro.

Para a escolha dos profissionais, serão realizadas prova de aferição de conhecimento sobre artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), capacitação desenvolvida por representantes do CMDCA e entrevista com psicóloga. A prova de aferição de conhecimentos está prevista para o dia 1º de Setembro de 2013, às 8h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe: