CMDCA de Araputanga - MT prorroga e retifica Processo Seletivo

Candidatos que forem efetivados terão o vencimento no valor de R$ 1.576,56.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 17h12
CMDCA de Araputanga - MT prorroga e retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Araputanga, do Estado de Mato Grosso, prorrogou e retificou Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas de conselheiro tutelares.

Após retificação, as inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 12 de julho de 2019, das 07h às 11h e das 13h às 17h, nas dependências do CRAS, Rua Horácio Alcântara de Carvalho, nº 798.

Foi retificado também, a data para avaliar os candidatos. A Prova Objetiva com questões referentes ao Estatuto da Criança e Adolescente e conhecimento de informática agora será realizada na provável data de 1 de setembro de 2019 e também haverá Eleição no dia 6 de outubro de 2019.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Ser maior de 21 anos; Residir no município há pelo menos um ano; Ter concluído o Ensino Médio; Reconhecida experiências de, no mínimo, dois anos no trato com crianças e outros especificados no Edital.

Aos candidatos que forem aprovados e admitidos nesse Processo Seletivo serão remunerados no valor de R$ 1.576,56 e os mandatos serão iniciados no dia 10 de janeiro de 2020.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: