CMDCA de Antônio Almeida - PI abre inscrição para Conselheiros Tutelares

Consiga a sua vaga! CMDCA de Antônio Almeida, Piauí, abre inscrições para Conselheiros Tutelares com salário de um salário mínimo e benefícios. Não perca essa chance de fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes do município!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 17h56

A partir de 27 de abril de 2015 o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Antônio Almeida, Piauí, recebe inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas na função de Conselheiro Tutelar.

Para concorrer, o candidato deverá ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, ter concluído o ensino médio, dentre outras exigências.

A remuneração para Membro do Conselho Tutelar é correspondente a um salário mínimo, sendo que o aprovado deve cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 27 de abril de 2015 a 22 de maio de 2015, na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, localizada na Avenida Raimundo Neiva, s/nº, Centro.

Esta seleção será realizada por meio de quatro etapas, inscrição, capacitação, exame de conhecimento e eleição. Todos os detalhes sobre a forma de avaliação estão discriminados no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: