CMDCA de Amarante - PI retifica edital de Processo Seletivo

Prefeitura de Amarante, no Piauí, retifica edital para Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente: inscrições encerradas, salário mínimo e posse em 2016.
Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 16h32

A Prefeitura de Amarante, no Piauí, retifica edital de Processo de Escolha para membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O documento trata do exame de conhecimento específico. Consulte os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

As vagas são para as funções de Conselheiros Tutelares, titulares (5) e suplentes (5), de nível Médio. Com salário correspondente ao salário mínimo nacional vigente, conforme previsto em Lei Municipal, o aprovado deve exercer suas atividades em jornadas de 40h semanais, bem como em regime de plantões.

As inscrições foram recebidas entre 27 de abril de 2015 e 22 de maio de 2015, na sede do Centro de Referência de Assistência Social, localizado Avenida Dirceu Arcoverde, nº 75, no Centro. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Além da análise dos documentos entregues no ato da inscrição, os candidatos serão avaliados por capacitação, que tem como conteúdo programático o Estatuto da Criança e do Adolescente, exame de conhecimento específico e escolha.

Os selecionados devem tomar posse no dia 10 de janeiro de 2016, sendo que o mandato tem duração de quatro anos.

Compartilhe: