CMDCA de Amambai - MS inicia Processo Seletivo

Objetivo da seleção é preencher cinco vagas de Conselheiros Tutelares.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 18h01
CMDCA de Amambai - MS inicia Processo Seletivo

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Amambai - MS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para membros titulares, sendo que dentre as vagas há reservas para pessoas especificadas nos itens do Edital.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação das funções é residir no município há mais de dois anos, ter concluído o ensino Médio; trabalhar com crianças e adolescentes ou em defesa dos direitos do cidadão, de no mínimo dois anos e outros especificados no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento equivalente ao nível Médio, padrão do Município e o regime de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, como também plantões noturnos, em finais de semana e feriados.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise da Documentação Exigida, Exame de Conhecimento Específico, Prova Prática de Informática, Avaliação Psicológica, em relação ao exame de conhecimento a aplicação esta marcada para o dia 28 de julho de 2019.

As inscrições devem ser realizadas do dia 17 de junho de 2019 às 13h do dia 5 de julho de 2019, pessoalmente, na sede do CMDCA, Rua Marechal Deodoro, 958, Vila Primavera, junto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: