CMDCA de Alagoinha do Piauí - PI abre novas vagas para Conselheiros Tutelares

CMDCA de Alagoinha do Piauí - PI abre inscrições para seleção de Conselheiros Tutelares com salário de R$ 788,00. Inscreva-se até 22 de maio!
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 07h48

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Alagoinha do Piauí - PI inicia em 27 de abril de 2015, o recebimento das inscrições para um Processo Seletivo que visa contratar novos Conselheiros Tutelares.

Esta oportunidade está em busca de profissionais com, no mínimo, nível Médio, que tenham mais de 21 anos, residam no município, e que possuam experiência comprovada na área da Criança e Adolescente.

Ao todo serão selecionados cinco Conselheiros Tutelares e cinco suplentes. Os aprovados irão atuar de segunda a sexta-feira, em jornada semanal mínima de 20 horas na sede do órgão, com remuneração equivalente a um Salário Mínimo Nacional Vigente (R$ 788,00).

As inscrições são recebidas no Centro de Referência de Assistência Social, até o dia 22 de maio de 2015.

Os participantes serão avaliados por meio de análise de Documentos, Capacitação dos Candidatos habilitados, Exame de Conhecimento Específico (previsto para ser aplicado em 28 de junho de 2015), e Processo de Votação Unificado, sendo que esta etapa será responsável por definir os Conselheiros Tutelares e seus suplentes.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Compartilhe: