CMDCA da cidade de Jaraguari - MS prorroga Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis.
Terça-feira, 2 de julho de 2019 às 16h53
CMDCA da cidade de Jaraguari - MS prorroga Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Jaraguari, no Estado do Mato Grosso do Sul, torna pública a prorrogação do Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares.

Agora, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 8 de julho de 2019, somente em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Gonçalves Luiz Martins, nº 390, Centro, no horário das 7h às 13h.

Para mais informações, acesse o edital de abertura republicado já disponível em nosso site para consulta.

Dentre os objetivos, a seleção busca preencher cinco vagas de membros titulares e cinco para membros suplentes, onde os contratados, de nível médio completo, devem desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.553,00 ao mês.

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante duas provas de conhecimento específico, compostas com questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e, noções básicas de informática.

Vale ressaltar que estas etapas estão previstas para serem aplicadas no dia 30 de agosto de 2019, na Escola Municipal Francisco Antônio de Souza - Polo, em dois horários diferentes.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: