CMDCA abre vagas para Conselheiros Tutelares em Paraguaçu Paulista - SP

Conselho Municipal de Paraguaçu Paulista abre seleção para contratação de Conselheiros Tutelares. Salário de R$1.058,22!
Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 10h27
CMDCA abre vagas para Conselheiros Tutelares em Paraguaçu Paulista - SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Paraguaçu Paulista, São Paulo, abriu as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de cinco Conselheiros Tutelares na cidade.

Para concorrer é preciso residir no município, possuir mais de 21 anos de idade, ensino Médio completo e comprovada experiência de trabalho na área de defesa dos direitos e deveres da criança e do adolescente.

Será pago salário no valor de R$ 1.058,22, para atuar em jornadas semanais de até 44 horas.

As inscrições devem ser feitas www.cscconsultoria.com.br, até o dia 26 de junho de 2015. Após a efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar uma cópia da ficha no Departamento Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 124, no Centro de Paraguaçu Paulista - SP, até a mesma data limite da inscrição.

Nesta seleção, os candidatos serão classificados por meio de prova Objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 19 de julho de 2015, na EMEF Professor Antônio Mazzei, que fica na Rua Conceição de Monte Alegre, nº 200, Vila Athaíde.

Outras informações, podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: