CMDCA abre Processo Seletivo em Inhapi - AL

Seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas com carga de 40h semanais.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 17h14
CMDCA abre Processo Seletivo em Inhapi - AL

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Inhapi - AL (CMDCA) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco vagas para membros titulares e cinco para suplentes, os quais concorrerão de acordo com a localidade de sua residência para os respectivos conselhos.

A carga horária é de 40h semanais com remuneração a ser recebido pelo conselheiro aprovado no valor de R$ 998,00 bem como os conselheiros gozarão dos Direitos previstos no art. 134 da Lei Federal nº 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Médio Completo.

Os interessados podem se candidatar a partir do dia 20 de maio de 2019 até o dia 7 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Anselmo Gueia, Centro, no horário das 08h às 12h.

Quanto à seleção constará de Análise da documentação exigida, Prova prevista para o dia 16 de agosto de 2019 e Eleição.

O mandato de conselheiro tutelar será de quatro anos, permitida recondução, mediante novo processo de escolha em igualdade de condições com os demais pretendentes. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: