CIT - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de graduação em medicina e medicina veterinária; confira
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 11h03
CIT - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, o Centro de Informação Toxicológica do Rio Grande do Sul (CIT -RS) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cursos de medicina (50) e medicina veterinária (20), para atuar junto ao Plantão de Urgência e demais atividades realizadas nesta divisão.

Para concorrer é necessário que os acadêmicos do curso de medicina estejam cursando entre o 4º semestre e o 7º semestre do curso, já os acadêmicos de medicina veterinária deverão já ter concluído ao menos um semestre da disciplina de farmacologia veterinária e ao menos um semestre da disciplina de semiologia veterinária ou função e disfunção dos sistemas e não ter colação de grau prevista para antes de dezembro do ano de 2021.

Os candidatos selecionados terão atribuições relacionadas à consultoria e prestação de informações por via telefônica e/ou outros meios (como comunicação eletrônica de dados) nas 24 horas do dia, nos sete dias da semana, incluindo final de semana e feriados sobre riscos toxicológicos à saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participar

As inscrições podem ser realizadas a partir das 9h do dia 25 de agosto de 2020 até às 16h do dia 28 de agosto do mesmo ano, por meio do site do CIT. Ao preencher o formulário de inscrição, é necessário anexar o histórico escolar e currículo, conforme o modelo disponível no edital (anexo I), junto com a documentação comprobatória.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise do histórico escolar e análise do currículo, onde será avaliada a documentação apresentada no momento da candidatura. Também será realizada uma entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 17 a 25 de setembro de 2020.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para obter mais informações, acesse o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: