CISVP - MT anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Poderão concorrer profissionais com formação nos níveis médio e superior
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 12h26
CISVP - MT anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 18 de outubro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto (CISVP), no Estado do Mato Grosso, que tem como objetivo a contratação de profissionais dos níveis médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Enfermeiro (1); Técnico em Radiologia (3) e Motorista "D", os quais atuarão em jornadas de 24 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 ao mês.

Estes profissionais serão lotados no Hospital Regional de Peixoto Azevedo, conforme determinado pelo edital de abertura.

Aqueles que desejarem concorrer devem realizar as inscrições até o dia 31 de outubro de 2023, apenas de forma presencial na sede do CISVP, localizado na Travessa Bartolomeu Dias, nº 269, bairro Alvorada. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior escolaridade ou maior idade. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme determinado no edital disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: