Cisverde - MG abre três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 13h49
Cisverde - MG abre três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário Cisverde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Técnico em Enfermagem - Carangola (1); Auxiliar de Serviços Gerais - Manhuaçu (1); Assistente Administrativo - Carangola (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.420,00 a R$ 1.778,45.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 16 de fevereiro de 2024, pelo e-mail cisverdelicitacao@yahoo.com, ou presencialmente, nas Unidades do Consórcio:

  • Carangola - Rua Antônio Thomé, nº 165, bairro Triângulo.
  • Manhuaçu - Rua Desembargador Alonso Starling, nº 359, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá o prazo de validade de até 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por até 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: