CISVALE - CE realiza Processo Seletivo para Médicos

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva para preenchimento temporário, de acordo com necessidade.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 17h28
CISVALE - CE realiza Processo Seletivo para Médicos

O Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale Curu (CISVALE), no Ceará, está com inscrições aberta para o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Médico nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, Urologia, Cardiologia, Cardiologia/ Endocrinologia, Neurologia, Reumatologia e Dermatologia.

Para todas as oportunidades a carga horária semanal é de 20h, enquanto a remuneração é de R$ 5.223,57.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, contendo dez questões de Conhecimentos Gerais e dez relativas a Conhecimentos Específicos relativos a especialidade de interesse, prevista para ser realizada no dia 7 de maio de 2017, e Prova de Títulos.

A documentação necessária para a Prova de Títulos, que pode ser conferida, além de mais informações, no edital disponível em nosso site, deve ser entregue até o dia 5 de maio de 2017 na sede do CISVALE, localizada na Rua Juaci Sampaio Pontes, 1696-B, Centro, Caucaia - CE, pessoalmente ou via postal.

É possível realizar a inscrição exclusivamente pelo site www.cisvale.com.br, sendo que ela será efetivada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 120,00, até o dia 27 de abril de 2017.

O prazo de contratação é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, assim como a validade desse Processo Seletivo.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: