Cisnorje - MG abre seleção com vaga para Médico na base de Minas Novas

Cisnorje está contratando Médico Intervencionista para atuar em Minas Novas com salário de R$ 5.826,60 em regime de plantão!
Sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 09h05
Cisnorje - MG abre seleção com vaga para Médico na base de Minas Novas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Nordeste e Jequitinhonha (Cisnorje), vai contratar um novo Médico Intervencionista para atuar na Base de Minas Novas.

Vale lembrar que além da vaga imediata, também haverá formação de cadastro reserva, e que o novo profissional será recrutado por meio de um Processo Seletivo aberto recentemente.

A remuneração é de R$ 5.826,60, além de outros benefícios, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 24 horas, desenvolvidas em regime de plantão. Para concorrer é preciso ter nível Superior em Medicina, com Registro no CRM.

As inscrições são recebidas no site www.cisnorje.saude.mg.gov.br, ou no setor de RH do órgão, que fica na Avenida Alfredo Sá, nº 4.319, Vila Pedrosa, Teófilo Otoni - MG, até o dia 2 de julho de 2015. As inscrições presenciais são recebidas somente em dias úteis, das 9h às 17h.

É preciso estar preparado para esta oportunidade, pois os candidatos serão classificados por meio de Avaliação de Títulos e Pontos por Tempo de Serviço e Capacitação.

Confira outras informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: