Cismissões - RS inicia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades disponibilizadas são para estudantes de cursos do nível superior; confira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 11h38
Cismissões - RS inicia Processo Seletivo para estagiários

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Região Missões (Cismissões), do estádio do Rio Grande do sul, divulgou o novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários do nível superior.

As oportunidades são para os cursos de Administração e Ciências Contábeis (1), em que os estudantes que forem admitidos terão a bolsa-auxílio correspondente ao valor de R$ 900,00 com a jornada de 6 horas diárias, ou seja, 30 horas semanais.

Para participar, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, 16 anos e estejam devidamente matriculados nos cursos citados acima, dentre outras exigências especificadas no edital.

Fases de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 3 a 13 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Já como método de seleção, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está suspensa a aplicação de provas e, no momento, a classificação dos candidatos passa a ser feita em sorteio eletrônico, com previsão de acontecer no dia 17 de agosto de 2020, na sede do CIEE-RS em Porto Alegre.

Prazo de vigência

Este processo seletivo terá a contratação dos estagiários por um ano, a contar da data de classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: