CISMAS - MG abre Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

A seleção dos candidatos será por Análise de Currículo e Entrevista.
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 14h44
CISMAS - MG abre Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

Por meio de Processo Seletivo, o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí (CISMAS - MG), vai contratar por tempo determinado um Técnico em Enfermagem.

A vaga exige Ensino Médio Completo em Curso Técnico em Enfermagem, Habilitação profissional com registro no conselho competente e Capacidade Física, para que o profissional possa atuar em jornada de 44 horas semanais, e ser remunerado mensalmente em R$ 1.562,77.

O primeiro passo para pleitear a vaga é realizar a inscrição, presencialmente, a partir de hoje, 18, até 27 de janeiro de 2017, das 8h às 17h, na sede do CISMAS, localizada na Rua Antônio Simão Mauad, nº 301 no Bairro Pinheirinho, em Itajubá - MG.

A seleção dos inscritos acontece por meio de duas etapas, a 1º será a Avaliação do Currículo, prevista para o dia 30 de janeiro de 2017, já a 2º será de Entrevista, que deve ocorrer no dia 2 de fevereiro de 2017.

Este Processo Seletivo, em caráter de urgência, considerando atual situação de ausência de profissional para atendimento às necessidades emergenciais, terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período, a critério do CISMAS, conforme estabelecido no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: