Cisamapi publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de auxiliar de administração; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 10h17
Cisamapi publica um novo edital de Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga (Cisamapi), por meio da empresa Exame Auditores e Consultores Ltda - EPP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de auxiliar de administração.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como conhecimento básico de informática. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.343,22.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar serviços de apoio nas áreas de administração, estoque, compras, atendimento e faturamento; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; e executar serviços gerais de escritórios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 28 de junho de 2021 até o dia 11 de julho deste mesmo ano, por meio do site da empresa Exame Consultores.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 42,00, pode ser efetuado até o dia 12 de julho de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no documento de seleção, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, somente no dia 28 de junho de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 25 de julho de 2021, em local a ser divulgado posteriormente no dia 20 de julho de 2021. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de português, conhecimentos gerais e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada, em regime celetista, durante o período de um ano. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: