Cisamapi promove novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 07h37
Cisamapi promove novo Processo Seletivo

O Consorcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga (Cisamapi) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo (2) e Farmacêutico (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.567,44 a R$ 3.059,14.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 7h do dia 24 de fevereiro de 2023 até às 18h do dia 28 de fevereiro de 2023, pelo site do Cisamapi.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: