CIS - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

A oportunidade é para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 15h40
CIS - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste do Paraná (CIS) anunciou a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher 19 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível superior.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas até às 17h do dia 24 de junho de 2022. Dessa forma, a data prevista para a realização da prova objetiva foi adiada para o dia 3 de julho de 2022 (horário oficial de Brasília).

Segundo o Edital, há oportunidade para os cursos de: Administração (5); Assistência Social (2); Ciências Contábeis; Direito (1); Educação Física (1); Enfermagem (2); Farmácia (2); Nutrição (2); Odontologia (1); Pedagogia (1); e Psicologia (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor de R$750,00, além de benefícios como vale transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio do site do Cebrade. Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva de múltipla escolha, que abordará as disciplinas de língua portuguesa; matemática/ raciocínio lógico; conhecimentos gerais/atualidades; conhecimentos específicos.

Validade

O período de vigência do Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: