Cirenor - RS anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

Candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo e títulos; veja mais detalhes
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 16h59
Cirenor - RS anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

O Consórcio de Intermunicipal da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Cirenor), torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de um Farmacêutico.

Para de candidatar, é necessário ter nível superior em farmácia, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ser brasileiro nato ou naturalizado, Ao candidato aprovado e contratado, a remuneração ofertada equivale ao valor de de R$ 3.574,71, para desempenhar atividades em 40 horas semanais e disponibilidade para treinamentos e capacitação fora do município.

Procedimentos para participação

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de forma presencial, no Cirenor, que fica na rua 14 de julho, 458, centro, Sananduva, Rio Grande do Sul, a partir do dia 6 até o dia 13 de janeiro de 2021, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os participantes serão submetidos a análise de currículo e de títulos. Em caso de empate, será realizado um sorteio público entre os candidatos.

Esta Seleção tem validade de um ano, podendo se prorrogada por igual período, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: