CIPOI/FCM da Unicamp abre processo seletivo com vaga de estágio

Estágio remunerado em pesquisas oncohematológicas para estudantes de Farmácia na Unicamp: inscrições abertas até 28 de setembro!
Quinta-feira, 20 de setembro de 2012 às 16h21
CIPOI/FCM da Unicamp abre processo seletivo com vaga de estágio

Processo nº 02P-23638/2012

Estudantes matriculados até o 4º semestre dos cursos superiores de Ciências Farmacêuticas ou Farmácia poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 24 de setembro, para o processo seletivo do Centro Integrado de Pesquisas Oncohematológicas da Infância (CIPOI) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp com uma vaga de estágio.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 28 de setembro no CIPOI, localizado na rua Vital Brasil, nº. 100, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas, das 9h às 17h, mediante a entrega da cópia do documento de identidade e comprovante de matrícula.

O Estagiário contratado receberá a bolsa de R$ 902,14 em jornada de 30 horas semanais e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

Segundo informações do edital, os interessados serão avaliados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

Edital Completo

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos

Compartilhe: