CIOP - SP publica edital de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento dos cargos de Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 09h12
CIOP - SP publica edital de novo Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa o provimento de cargos destinado à contração de profissionais em regime CLT.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem (4); Técnico de Enfermagem (1) e Enfermeiro (1). As vagas serão lotadas entre os setores da CIOP em Presidente Prudente e Alvares Machado.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio/técnico e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 44 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor entre R$ 1.226,09 a R$ 3.192,51. Vale ressaltar que em determinadas funções a carga horária pode ser atribuída em plantões de 12x36, como é especificado no edital.

Os interessados devem efetuar inscrições entre os dias 24 e 25 de março de 2020, mediante envio da ficha de inscrição disponível no site da CIOP, ao seguinte e-mail: rh@ciop.sp.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, de acordo com o critérios prescritos no edital. Este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao documento disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: