Ciop abre Seleção com vaga em Presidente Prudente - SP

Oportunidade é para bacharel de Direito atuar no cargo de assistente jurídico; veja na íntegra
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 16h49
Ciop abre Seleção com vaga em Presidente Prudente - SP

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop), no estado de São Paulo, anunciou o novo edital de Processo Seletivo com uma vaga à sede em Presidente Prudente ao cargo de Assistente Jurídico.

Para participar, é necessário ter concluído a graduação no curso de nível superior de direito. O vencimento atribuído corresponde ao valor de R$ 2.835,31, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 15 de março de 2021, exclusivamente via internet, por meio do e-mail seletivorh@ciop.sp.gov.br, seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação.

Já como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante ao método de análise de currículo. Essa etapa tem como objetivo atribuir pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, conforme os critérios estabelecidos pelo Ciop.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade por 120 dias, para atendimentos às necessidades temporárias, a contar da data de divulgação do resultado final que está previsto ao dia 16 de março de 2021. Outro ponto importante sobre a vigência, caso ocorra a necessidade, há a possibilidade desse prazo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: