Cinco vagas para Estagiários serão preenchidas em Processo Seletivo do TJ - MG

Classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva, Dissertativa e de Títulos.
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016 às 09h42
Cinco vagas para Estagiários serão preenchidas em Processo Seletivo do TJ - MG

De 17 a 21 de outubro de 2016, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) recebe inscrições do Processo Seletivo que visa preencher cinco vagas de Estágio.

O objetivo é contratar e credenciar profissionais graduados em Direito, matriculados em curso de pós-graduação, para atuarem na Comarca de Belo Horizonte.

Para participar, compareça dentro do prazo já mencionado com formulário de inscrição preenchido, à Direção do Foro da Capital, que fica na Avenida Augusto de Lima, nº 1.549, Barro Preto, Belo Horizonte - MG, das 9h às 17h, 4º Andar, Fórum Lafayette.

O salário pago ao novo estagiário será de R$ 1.570,50, e também haverá auxílio transporte em pecúnia. Já a jornada de trabalho, será desempenhada em seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será composta por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que versará sobre Conhecimentos Específicos, nas disciplinas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal. Haverá ainda, Prova Dissertativa e de Títulos, sendo que a primeira etapa das avaliações está prevista para o dia 8 de novembro de 2016.

Esta seleção terá validade de seis meses, a partir da homologação, e pode ser prorrogada, a critério da Direção do Foro.

Confira mais detalhes sobre esta oportunidade de estágio no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: