Cinco Concursos Públicos estão com inscrições reabertas na Fatec de Itatiba - SP

Docentes tem novo prazo para garantir a participação.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 17h41
Cinco Concursos Públicos estão com inscrições reabertas na Fatec de Itatiba - SP

A Faculdade de Tecnologia de Itatiba - FATEC, Estado de São Paulo informa a todos que estão reabertas as inscrições dos cinco Concursos Públicos para Professores.

Os Docentes que desejam participar devem se inscrever agora entre os dias 02 a 16 de fevereiro de 2018, na Fatec de Itatiba, localizada na Rua Daniel Peçanha Moraes, nº 220, Bairro Jardim Salessi. O atendimento no local ocorre das 10h às 16h.

Estes Concursos regidos pelos editais de nº 283/03; 286/04; 286/05; 286/06 e 286/07/2018, têm oportunidades no Curso de Gestão da Produção Industrial, especificamente nas áreas/ disciplinas de: Design de Produto e Arquitetura/ Esportes e Educação Física/ Saúde e Segurança do Trabalho - Ergonomia (1); Direito - Ética e Direito Empresarial (1); Jornalismo e Reportagem/ Letras e Linguística - Fundamentos da Comunicação Empresarial (1); Saúde e Segurança do Trabalho - Higiene e Segurança do Trabalho (1) e Matemática e Estatística - Estatística (1).

A remuneração dos docentes será de R$ 29,00 hora-aula, sendo acrescido um sexto a título de repouso semanal remunerado.

Mediante Provas Dissertativa, Objetiva e Avaliação de Títulos, é que os inscritos serão classificados nestes certames com validade de dois anos, podendo haver prorrogação por igual período.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: