CIMA - BA retifica edital do Processo Seletivo com diversas vagas

Itens referentes a nomenclatura, e salários das funções disponibilizadas foram alterados.
Segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 09h38
CIMA - BA retifica edital do Processo Seletivo com diversas vagas

O Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica - CIMA anuncia a retificação do Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível médio e superior.

Ficam alterados itens referente a nomenclatura dos cargos disponibilizados, e também o valor da remuneração que agora passa a variar de R$ 1.800,00 a R$ 3.800,00.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nas funções de Coordenador Geral (1), Coordenador de Cadastro (1), Técnico em ciências agrárias, naturais e da terra (6), Técnico de Nível Médio (2), Técnico de Nível Superior - Administrativa (1), e Técnico de Nível Superior - Engenharia de Agrimensura (2), em jornadas de 40h semanais de trabalho.

As inscrições devem ser efetivadas das 8h às 12h, do dia 07 a 21 de novembro de 2016, na sede administrativa do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica - CIMA, localizada na Rua Alto Sumaré, nº 54, Centro, Camacã - BA.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar, num envelope que será lacrado e assinado, após conferência e comparação com os originais, as fotocópias dos documentos mencionados no edital.

Os inscritos devem ser classificados por meio de Análise Curricular e Entrevistas, cujo resultado tem validade de um ano, a contar da data
de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site já está disponível o edital com todas as informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: