CIM Polo Sul - ES prorroga Processo Seletivo para Assistente Administrativo

Edital foi republicado por organizadora, alterando datas de inscrições, prova e resultados
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 08h37
CIM Polo Sul - ES prorroga Processo Seletivo para Assistente Administrativo

O edital do Processo Seletivo do CIM Polo Sul para Assistente Administrativo foi republicado, apresentando agora novo cronograma.

A data de inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de dezembro de 2016, das 8h e às 11h30, e das 13h30 às 16h. O candidato deve levar originais e cópias autenticadas dos documentos pessoais exigidos, cuja lista completa está disponível em edital no nosso site, em envelope lacrado, à Sede do Consórcio Público da Região Polo Sul, na Rua Siqueira Campos, nº 75, em Mimoso do Sul - ES.

Também houve mudança na fase de entrevistas, prevista para ocorrer nos dias 22 e 23 de dezembro de 2016, bem como a homologação do resultado, que passa a ser no dia 28 de dezembro de 2016. Para mais informações, confira o edital republicado, disponível em nosso site.

O Consórcio Público da Região Polo Sul (CIM Polo Sul - ES) tem uma vaga aberta para Assistente Administrativo de Nível Médio, para atuar na Diretoria Executiva do órgão, com formação de cadastro de reserva.

A função oferece salário de R$ 2.062,14 por 40h semanais de atuação. Para inscrever-se, basta ter Ensino Médio Completo, curso de informática realizado nos últimos 5 anos e habilitação "B".

Haverá prova de títulos, onde serão considerados formação técnica ou superior na área, participação em cursos, workshops, entre outros, e experiência profissional relevante ao cargo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: