CIM - ES anuncia Processo Seletivo para Analista Ambiental

A oportunidade é para suprir as demandas da CSMAAT; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 11h30
CIM - ES anuncia Processo Seletivo para Analista Ambiental

O Consórcio Público da Região Noroeste (CIM Noroeste), no estado do Espírito Santo, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de formação de cadastro reserva para o cargo de Analista Ambiental, de nível superior, que atenderá às demandas da Câmara Setorial de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo - CSMAAT.

De acordo com o Edital, podem participar os Analistas Ambientais das seguintes áreas de formação: Engenharia Civil; Engenharia Ambiental e Sanitária ou apenas Engenharia Ambiental; Engenharia Química; Engenharia Agronômica ou Agronomia; Engenharia Florestal; Engenharia Agrícola e Ambiental; Engenharia de Minas ou Geologia; Biologia ou Ciências Biológicas.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas tarefas em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$2.800, além de benefícios como vale-alimentação.

Para participar

Os interessados devem realizar suas inscrições presencialmente na sede do Consórcio Público CIM, localizado na Av. João Quiuqui, 26, sala 101, Centro, Águia Branca-ES nas seguintes datas e horários:

  • 28 de abril de 2022 das 7h às 11h e 12h às 16h;
  • 29 de abril de 2022 das 7h às 11h e 12h às 16h;
  • 2 de maio 2022 das 07h às 11h e 12h ás 16h.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados mediante entrevista no dia e horário definido pela Comissão organizadora e avaliação da experiência e qualificação profissional.

Validade

A vigência do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogáveis por igual período, para fins de convocação e contratação, contado a partir da data da publicação do resultado final no órgão de imprensa oficial.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: