CIDESAT - MT promove edital de um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e médio; confira os detalhes
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 16h51
CIDESAT - MT promove edital de um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos idade mínima de 18 anos completos, alfabetizados e com níveis fundamental incompleto e médio.

Segundo o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Agente de Serviços (1); Motorista - CNH mínimo D (1); Operador de Máquinas Pesadas I - Patrol - Motoniveladora - CNH mínimo B (1); Operador de Máquinas Pesadas II - Outros - CNH mínimo B (1); Serviços Gerais I; Cozinheiro.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.415,81 a R$ 4.025,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 a 20 de junho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede do CIDESAT, localizada na Avenida Sergipe, 457, Jardim Popular I, São José dos Quatro Marcos - MT. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de junho de 2023. Para alguns cargos também haverá prova prática e/ou de títulos.

O contrato de trabalho será pelo prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano contado a partir da sua homologação e prorrogável por mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: