Cidesat divulga novo Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e médio; confira
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2023 às 18h00
Cidesat divulga novo Processo Seletivo com 20 vagas

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (Cidesat) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental incompleto e médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos Serviços Gerais I (2); Serviços Gerais II - Feminino (2); Agente de Serviços Gerais (3); Auxiliar Administrativo; Cozinheiro (1); Motorista (6); Operador de Máquinas Pesadas I (2); Operador de Máquinas Pesadas II (4).

Dentro do quantitativo de vagas acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 a 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.161,21 a R$ 3.800,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 9 a 16 de janeiro de 2023, presencialmente no Cidesat, localizado na Avenida Sergipe, nº 457, Jardim Popular.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de janeiro de 2023; prova de títulos, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas I; prova prática, prevista para o dia 19 de janeiro de 2023 (para o cargo de Operador de Máquinas I e II) e dia 20 de janeiro de 2023 (para o cargo de Motorista).

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da sua homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: