Ciclo Básico da Unicamp - SP abre vagas para Estagiário da área de Informática

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 14h51
Ciclo Básico da Unicamp - SP abre vagas para Estagiário da área de Informática

Processo nº 01P-09698/2013

A Diretoria de Logística e Infraestrutura para Ensino/Ciclo Básico da Unicamp realizará processo seletivo para o preenchimento de três vagas para Estagiário.

A oportunidade é para estudantes de Técnico de Informática, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2013 esteja cursando a partir do 1º semestre.

O estagiário receberá a bolsa de R$ 610,58 e auxílio transporte no valor de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade. O estagiário cumprirá jornada de 30h semanais desempenhando as seguintes atividades: Apoio técnico a alunos e professores nas salas de aula e laboratórios de informática; Manutenção de micros; Instalação e atualização de S.O; Instalação de softwares; e Preparação de recursos multimídia para aulas.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 13 a 24 de maio de 2013 na Administração do Ciclo Básico II, localizado na rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 250, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo, prédio do CBII, das 8h30 às 17h.

O candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição os seguintes documentos: cópia de documento de identificação com foto; e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

A seleção do Estagiário será realizada em três etapas: análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica com 13 questões objetivas e dissertativas e uma redação; e entrevista.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Compartilhe: