CIAS - MG retifica novamente edital do Processo Seletivo para o SAMU

Inscrições foram feitas até o dia 10 de fevereiro de 2016.
Terça-feira, 29 de março de 2016 às 17h09
CIAS - MG retifica novamente edital do Processo Seletivo para o SAMU

O Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (CIAS), em Minas Gerais, retifica novamente edital do Processo Seletivo com mais de 390 vagas.

O documento de retificação redistribui as vagas de ampla concorrência e deficientes nas funções de Médicos e Técnicos de Enfermagem.

Em outro momento as inscrições foram prorrogadas e feitas até o dia 10 de fevereiro de 2016, pelo site www.iniciativaglobal.org.br.

Foi alterado também a data da realização das provas objetivas que provavelmente ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2016.

Interessados em atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, com salários que variam entre R$ 1.151,67 e R$ 6.287,37 por mês, correspondentes a jornadas semanais de trabalho de até 40h.

Os cargos de Auxiliar Administrativo (28 vagas), Condutor Socorrista (127 vagas) e Técnico de Enfermagem (196 vagas) exigem o Ensino Médio/ Técnico. Já a função de Médico (42 vagas) é para candidatos com Nível Superior.

Há também vagas exclusivas para pessoas com deficiência, sendo que os cargos estão distribuídos entre as seguintes cidades: Abaeté; Barão de Cocais; Betim; Bonfim; Brumadinho; Buenópolis; Caeté; Conceição do Mato Dentro; Contagem; Corinto; Curvelo; Esmeraldas; Felixlândia; Ferros; Guanhães; Itabira; Itabirito; Jaboticatubas; João Monlevade; Juatuba; Lagoa Santa; Mariana; Nova Lima; Nova União; Ouro Preto; Paraopeba; Pedro Leopoldo; Pompéu; Ribeirão das Neves; Rio Vermelho; Sabará; Santa Luzia; Santana de Pirapama; São Domingos do Prata; São Joaquim de Bicas; Sarzedo; Sete Lagoas; Três Marias; Vespasiano.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: