CIALAR - SC retifica Processo Seletivo com 13 vagas

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva para profissionais de níveis alfabetizado, médio e superior; confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 10h07
CIALAR - SC retifica Processo Seletivo com 13 vagas

O Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR), no estado de Santa Catarina, divulga retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis alfabetizado, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no conteúdo programático, especificamente em conhecimentos gerais e atualidades. Os demais itens do edital seguem inalterados.

Há 13 vagas disponíveis, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de Assistente Social (1); Monitor Social (11); Psicólogo (1) e Servente.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter registro no respectivo conselho, quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais ou escalas de 12x36 e contarão com remuneração mensal de R$ 1.708,53 a R$ 3.310,80 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam se inscrever no período de 15 a 29 de julho de 2022, pelo site do SC Treinamentos.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 14 de agosto de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: