Chapadão do Sul - MS abre Processo Seletivo para Técnico de Serviços de Saúde

Os candidatos serão avaliados levando em consideração seus respectivos títulos e especializações
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 15h59
Chapadão do Sul - MS abre Processo Seletivo para Técnico de Serviços de Saúde

A Prefeitura de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, abre Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva.

Para atuar como Técnico de Serviços de Saúde II - Técnico em Imobilização Ortopédica, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais e militares, quando for do sexo masculino, possua curso nível médio completo, com curso técnico em imobilização ortopédica, dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 2.512,21, com carga horária de 40 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios listados no edital juntamente com o formulário de inscrição disponível para impressão no site da Prefeitura, em envelope lacrado, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, localizado na Avenida Dezesseis, 1156, Centro - Chapadão do Sul - MS, no período de 28 de março de 2022, ao dia 1º de abril de 2022, das 13h às 16h30. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de títulos entregues no ato da inscrição, e irá avaliar formação profissional, eventos de capacitação, tempo de serviço e serviço voluntário. Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado serão convocados através de edital específico publicado no Diário Oficial do Município de Chapadão do Sul/MS e disponibilizado no site de Chapadão do Sul.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: