Chamamento Púbico é realizado pela Prefeitura de Maceió - AL

Seleção é destinada ao preenchimento de 93 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 08h22
Chamamento Púbico é realizado pela Prefeitura de Maceió - AL

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Maceió, capital do estado de Alagoas, por meio Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Chamamento Público que tem por objetivo o preenchimento de 93 vagas, destinada à contratação de novos profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente social (12); Psicólogo (5); Analista de sistema (1); Analista administrativo (6); Contador (1); Educador social I (4); Educador social II (8); Entrevistador social (40); Motorista (3); Motorista (3); Auxiliar administrativo (8); e Técnico de manutenção de computadores e rede (2).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para pessoas que se enquadrem nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Pata concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.900,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever de forma eletrônica, entre os dia 21 e 22 de outubro de 2020, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: psssuasmaceio2020@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e julgamento, de acordo com os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação decorrente deste Chamamento Público terá duração total de 180 dias, incluindo o período de experiência, com possibilidade de prorrogação por igual período, pelo o prazo máximo de 24 meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital disponibilizado na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: