Chamada Pública tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Campinápolis - MT

Interessados tem novo prazo para se inscrever na seleção que oferta quatro vagas entre cargos de níveis fundamental, médio e técnico
Segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 15h28
Chamada Pública tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Campinápolis - MT

A Prefeitura de Campinápolis, estado de Mato Grosso, disponibiliza o edital retificado referente a realização da Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação de profissionais a fim de preencher quatro vagas entre os seguintes cargos da Secretaria Municipal de Saúde.

O documento (Edital retificado) estabelece alteração do período de inscrição prorrogado entre 18 a 23 de junho de 2020. Os interessados podem se inscrever, de forma gratuita e presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na avenida Flávio Ferreira Lima, nº 840, Centro. O atendimento é das 13h às 17h.

Cargos, Requisitos e remuneração

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem (1); Agente de Limpeza (2) e Atendente Administrativo (1). Para participar, é exigido aos profissionais ensino fundamental, médio/ técnico, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, terem nacionalidade brasileira e/ ou serem naturalizados e estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais. Vale ressaltar que os requisitos se alternam de acordo com a função escolhida.

Ao ser contratado o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais. O salário base ofertado equivale a um salário mínimo, mais 20% de insalubridade e 25% de adicional noturno, se houver jornada de trabalho noturna.

Classificação

A seleção dos candidatos será de caráter classificatório e por meio da análise do currículo entregue no ato de inscrição. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nível de escolaridade.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: