Chamada Pública na área da saúde é divulgada em União da Vitória - PR

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 17h08
Chamada Pública na área da saúde é divulgada em União da Vitória - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória, divulgou nesta quarta-feira (23), a abertura das inscrições de uma nova Chamada Pública, destinada a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Chamada Pública busca preencher 23 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: enfermeiro (3); técnico de enfermagem (20).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis técnico e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.548,62 a R$ 2.781,09, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de março de 2022 até às 13h do dia 12 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo para o seguinte endereço de email: secretariadesaudeuva@gmail.com.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo profissional. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Análise de currículo;
  • Experiência profissional;
  • Título de especialização.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: